Um residente da rua Barão de Loreto, localizada no bairro da Graça, uma região privilegiada de Salvador, entrou em contato com a redação do site para relatar a angústia que viveu na madrugada da última terça-feira (13).
Segundo ele, acordou durante a noite ao ouvir um barulho estranho em seu apartamento. Ao levantar-se para verificar a origem, deparou-se com um indivíduo no quarto de seu filho. “Acordei de repente e me deparei com ele dentro do quarto. Minha reação foi agredi-lo com socos e cadeiradas no rosto. Foram momentos de desespero. Tive que enfrentá-lo. Fiquei tão furioso que até tentei jogá-lo pela janela”, relata o morador, que preferiu manter-se anônimo.
Ele também conta que o criminoso conseguiu escapar correndo e pulou pela varanda para fugir. “Como o apartamento fica no térreo, o miserável saltou sobre as lanças e escapou”, completa.
O morador relata que a polícia chegou somente após 30 minutos e não pôde fazer mais nada. Os policiais militares informaram que, de acordo com as características descritas, o suspeito do crime está envolvido em outros assaltos na região da Graça. “Nós, moradores da Graça, precisamos ter cuidado. Estão invadindo os apartamentos silenciosamente durante a madrugada para cometer furtos”, alerta o morador.
O caso será investigado pela 14ª Delegacia da Barra.