Adolescente de 13 anos morre após ingerir ovo de Páscoa envenenado em São Luís

Bahia Destaque Mundo Notícias

Mais uma vítima fatal do envenenamento por ovo de Páscoa em São Luís

Uma adolescente de 13 anos, Evely Fernanda, morreu após quase uma semana internada em um hospital de São Luís, no Maranhão. Ela foi vítima do envenenamento por um ovo de Páscoa entregue à sua família. Segundo informações, a adolescente teve falência múltipla de órgãos e não resistiu.

O irmão de Evely, João Pedro, de 7 anos, foi a primeira vítima fatal do caso e faleceu no mesmo dia em que a família recebeu o doce. A mãe das crianças, Mirian Lira Rocha, de 38 anos, segue hospitalizada em estado grave. Ela está intubada, com problemas nos rins e no fígado.

A polícia prendeu uma suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, que é ex-namorada do atual companheiro de Mirian. Segundo a investigação, Jordélia teria cometido o crime para se vingar do ex-namorado. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela usava peruca no momento da compra do doce, possivelmente para evitar ser reconhecida.

O ovo foi entregue por um mototaxista, que não sabia do que se tratava. Amostras do alimento estão sendo analisadas e a Delegacia de Homicídios de Imperatriz segue com a apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *