Presidente do Sindicato dos Jornalistas falta à sessão e recebe críticas do presidente da Câmara de Vereadores

Notícias Política Salvador

A
Em uma sessão plenária realizada nesta segunda-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), expressou sua indignação com a ausência do presidente do Sindicato dos Jornalistas, Moacy Carlos Neves, no encontro.

De acordo com Muniz, o presidente do Sinjorba estava ciente da reunião. “Eu estive com ele e ele sabia, desde a semana passada, que teria que estar aqui na segunda-feira. No entanto, ele mencionou que poderia não comparecer por falta de tempo. A Câmara não pode permitir que uma entidade determine se terá tempo ou não. Pois daqui a seis meses, ele [Moacy Neves] terá a oportunidade de se inscrever novamente para falar na tribuna popular”, afirmou Muniz.

Moacy Carlos era esperado para fazer uso da tribuna popular da Câmara Municipal de Salvador, um espaço reservado para representantes de partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis e outras organizações democráticas, com o objetivo de abordar assuntos de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *