Prisão realizada em Remanso após acusação de latrocínio

Polícia

O idoso teve sua residência invadida, pertences roubados e foi assassinado pelos criminosos

Na quinta-feira (6), a polícia da Delegacia Territorial de Remanso, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), cumpriu o mandado de prisão do homem acusado de assassinar Francisco Pereira de Oliveira, de 60 anos, em abril deste ano. O crime ocorreu no município de Remanso e foi caracterizado como um latrocínio.

Francisco Pereira de Oliveira foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa, sofrendo diversos golpes de arma branca, durante o assalto cometido pelos criminosos, que também roubaram seus pertences. Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar um dos envolvidos e solicitou ao judiciário o mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido. Os demais envolvidos estão sendo procurados pelas autoridades.

Vale ressaltar que o acusado já possuía condenação anterior por tráfico de drogas e estava cumprindo medida cautelar de prisão domiciliar. Atualmente, ele permanece detido na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *