Semob elabora plano de contingência para auxiliar passageiros durante interrupção do serviço de metrô

Salvador

Foto: Bruno Concha/Secom

Após a suspensão temporária do serviço da linha 2 do metrô, entre as estações do Aeroporto e Pituaçu, ocorrida durante a tarde desta sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) desenvolveu uma estratégia emergencial para auxiliar os usuários que precisam se deslocar nesse trecho. Um total de 50 ônibus da frota da cidade foi realocado de diferentes linhas para atender os passageiros na área afetada.

Agentes de trânsito e transporte estão acompanhando a operação tanto na estação de Pituaçu quanto na estação do Aeroporto, com o objetivo de orientar os usuários e garantir o atendimento durante o período de interrupção. “Os ônibus estão realizando o percurso de ida e volta entre as estações, parando nos pontos designados, para prestar esse serviço emergencial aos usuários. A operação de contingência será mantida até a retomada do serviço do metrô, prevista para o início da noite”, destacou o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *