Sexto tropeço consecutivo coloca o Tricolor em situação crítica no Brasileirão

Esportes Notícias

Noite desastrosa para o Bahia, que acumulou sua sexta derrota consecutiva ao perder para o Athletico-PR. O jogo realizado na Arena da Baixada resultou em um placar de 2 x 0 a favor do Furacão, deixando o Tricolor em uma posição difícil no Campeonato Brasileiro. Com esse revés, o time baiano estacionou nos 13 pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, caso o Goiás vença o Atlético-MG.

Os gols da equipe paranaense surgiram durante a primeira etapa, ambos após cruzamentos precisos de Khellven. No primeiro gol, Vitor Roque desviou a bola com o pé e abriu o placar aos 23 minutos. Pouco mais de 10 minutos depois, Erick subiu bem e cabeceou para o canto esquerdo de Marcos Felipe, ampliando a vantagem do Athletico-PR.

A próxima partida do Bahia será realizada na Arena Fonte Nova. No sábado (22), o Tricolor enfrentará o Corinthians às 18h30, em um confronto crucial válido pela 16ª rodada da Série A.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR 2 x 0 Bahia
Série A – 15ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16/07/2023 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Maíra Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)

Gols: Vitor Roque, Erick (Athletico-PR)
Cartões amarelos: Zé Ivaldo, Thiago Heleno (Athletico-PR) / Everaldo (Bahia)

Athletico-PR: Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno © e Lucas Esquivel; Fernandinho (Hugo Moura), Erick, Christian e Canobbio (Cuello); Vitor Bueno (Vidal) e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Wesley Carvalho

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho (Matheus Bahia), Kanu ©, Gabriel Xavier e Ryan (André); Acevedo (Yago Felipe), Thaciano e Cauly; Ademir, Kayky (Mugni) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *