Michelle Bolsonaro Convocada para Depor sobre Venda Ilegal de Joias Recebidas por Jair Bolsonaro

Brasil Destaque Política


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi solicitada a prestar depoimento a respeito da alegada venda ilegal de joias que foram presenteadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu mandato. A data para a realização do depoimento ainda não foi tornada pública.

A decisão de convocar Michelle Bolsonaro foi tomada após a Polícia Federal ter obtido acesso a um diálogo entre Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e Marcelo Câmara, assessor especial do ex-presidente. No diálogo, eles mencionaram um presente que teria desaparecido e estava relacionado à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Certo, o que já aconteceu não pode ser alterado. No entanto, se esse presente ainda estiver em posse, tomaremos as medidas adequadas para evitar complicações. Pois já houve um caso de desaparecimento de um presente que foi destinado à Dona Michelle; portanto, para evitar problemas…”, expressou Câmara em um áudio enviado a Cid.

Devido ao conteúdo da conversa, espera-se que Michelle explique se as joias em questão realmente estiveram sob sua custódia e se foram eventualmente vendidas. Isso se dá em virtude da investigação da Polícia Federal, que indica que Mauro Cid teria levado presentes recebidos pelo então presidente aos Estados Unidos com a possível intenção de comercializá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *