Cuidado com golpes! O Lollapalooza Brasil alerta que as vendas oficiais de ingressos são exclusivamente realizadas pelo Ticketmaster Brasil. No entanto, criminosos não identificados criaram um site não autorizado, com o nome do festival, e já lesaram consumidores que buscavam comprar ingressos para o evento. O endereço falso a ser evitado é: “http://lollapalooza-br.com/”.
Conforme relato do escritor Victor Valentim, de 32 anos, ele perdeu R$ 4.000 ao cair no golpe. Ele explicou: “Digitei ‘Lollapalooza’ no Google e o primeiro endereço que apareceu foi esse”. Logo após a compra, um amigo de Valentim também não recebeu confirmação da compra, alertando-o sobre a fraude.
A assessoria de imprensa do Lollapalooza reforça que o Ticketmaster Brasil é a única plataforma oficial de venda de ingressos do evento, juntamente com a bilheteria do Tokio Marine Hall. A organização enfatiza a importância de verificar sempre os canais oficiais do evento.
Com apenas o Blink-182 confirmado como atração, o Lollapalooza retorna a São Paulo no próximo ano, com a edição anual agendada para 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. A venda de ingressos para o público em geral começou na última terça-feira (3). Proteja-se contra fraudes!