A polícia registrou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) contra oito membros da torcida organizada Bamor, após um incidente na Rua Silveira Martins, Cabula, no domingo (4). A Polícia Militar conduziu 80 pessoas à Central de Flagrantes, enquanto 10 adolescentes foram levados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Após investigação individual, descobriu-se que os oito suspeitos estavam portando quatro bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro, um pedaço de madeira, um martelo e quantidades de cocaína e maconha. Na DAI, foi elaborado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional relacionado a tumulto, incitação à violência e invasão de locais restritos a competidores em eventos esportivos.
Os 80 conduzidos foram verificados, e nenhum deles tinha mandado de prisão ativo. No entanto, eles podem enfrentar acusações por consumo de drogas e portar, deter ou transportar instrumentos que possam ser usados para violência em eventos esportivos. Os suspeitos receberam TCO’s por promover tumulto e incitar violência num raio de cinco mil metros ao redor do local do evento, conforme a Lei Geral do Esporte de junho de 2023. Após identificação e verificação de dados, os investigados foram liberados para responder em liberdade.