Em clima pós-Carnaval, o Vitória se prepara para o confronto com a Juazeirense, agendado para quarta-feira (14), às 21h30, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A equipe liderada pelo técnico Léo Condé busca manter o desempenho após um empate por 0 a 0 contra o Altos e uma vitória por 3 a 1 contra o ABC.
Visando o clássico contra o Bahia no próximo domingo, o treinador optará por poupar a maioria dos titulares, com exceção do lateral-esquerdo Lucas Esteves e do volante Dudu. O Vitória está enfrentando desfalques, incluindo Lucas Arcanjo, Patric Calmon e Everaldo, enquanto Dudu, suspenso e multado após incidente no Carnaval, está reintegrado.
O Vitória está atualmente na 3ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. Após o confronto com a Juazeirense e o Bahia, a equipe terá dois jogos seguidos no Barradão.
Já a Juazeirense, que sofreu duas derrotas por 1 a 0 nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, busca reabilitação contra o Vitória. No Campeonato Baiano, a equipe está em boa posição, ocupando a vice-liderança com 11 pontos. Após enfrentar o Vitória, a Juazeirense enfrentará o Jacobina na 7ª rodada do Campeonato Baiano.
O duelo entre Juazeirense e Vitória acontecerá no Adauto Moraes, em Juazeiro, no dia 14 de fevereiro de 2024, às 21h30, com transmissão pela TV Aratu, DAZN e Nosso Futebol. O árbitro será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Yuri Rodrigues Cunha.
Prováveis escalações:
Juazeirense: João Guilherme, Gean, Zé Romário Suéliton, Talys, Waguinho, Romarinho, Bruno Matos, Mauro, Janeudo e Alexsandro. Técnico: Carlos Rabello.
Vitória: Maycon Cleiton, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor, Lucas Esteves; Dudu, José Breno, Daniel Júnior; Mateus Gonçalves (Eryc Castilllo), Caio Dantas e Zé Hugo.