Familiares de uma mulher que faleceu em um acidente em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), se reuniram para exigir que o responsável seja responsabilizado. O protesto ocorreu na quinta-feira (21). Até agora, o suspeito não foi detido, embora tenha se apresentado à polícia com um advogado e tenha sido liberado, mas está sendo investigado por homicídio culposo.
De acordo com parentes de Elissandra Reis, ela estava no Quilombo de Cordoaria, em Vila de Abrantes, quando foi atingida por um veículo no último domingo (17), enquanto se dirigia para um evento. O motorista do carro parou e, em seguida, deu marcha à ré, atropelando Elissandra novamente. Ela ficou presa debaixo do carro e foi arrastada por cerca de 1 quilômetro.
Depois de ser informado de que a mulher estava presa sob o carro, o motorista saiu e fugiu. Elissandra foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Desde o incidente, familiares e amigos têm protestado, exigindo justiça. A 26ª Delegacia de Vila de Abrantes está investigando o caso.