A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, acusando-o de lesão corporal e violência doméstica. O incidente ocorreu no sábado (11) à noite, na delegacia de Itu (SP), onde o casal reside em um condomínio.
Devido à agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico, sendo necessário o uso de uma tipoia em um dos braços.
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio e, no local, Ana Hickmann relatou que, durante uma discussão na cozinha por volta das 15h30, Alexandre fechou abruptamente uma porta de correr, pressionando seu braço esquerdo. O filho do casal, de 10 anos, presenciou a situação e saiu do ambiente assustado. Apesar da intervenção da polícia, Alexandre já tinha deixado o local.
A PM acompanhou Ana Hickmann até a Santa Casa, em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora, escoltada pela polícia, seguiu até a delegacia, optando por não solicitar medida protetiva. A assessoria de imprensa de Ana Hickmann emitiu uma nota explicando que houve um desentendimento, agradecendo o apoio dos fãs e assegurando que ela está em casa, bem e sem maiores consequências físicas.
A imprensa tenta contato com Alexandre Correa, enquanto a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.