A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) lançou, na última sexta-feira (18), a pesquisa de satisfação aos permissionários e autorizatários de Salvador. A ação visa identificar e melhorar cada vez mais os serviços de atendimento.
Após o atendimento na sede da Cotae, localizado nos Barris, o permissionário aponta o celular no QR Code disponibilizado na tela. Na ocasião, ele pode informar qual serviço foi buscar, a opinião sobre o atendimento e o que pode melhorar no serviço.
De acordo com a Semob, no primeiro dia da pesquisa, foram protocoladas 31 avaliações, sendo 17 por taxistas, um motorista auxiliar de táxi, 11 motoristas de van escolare e dois mototaxistas. Dentro dessa lista, 94% tiveram a solicitação atendida, em torno de 90% disseram que o tempo de espera foi satisfatório, e os outros 90% avaliaram o atendimento como bom ou ótimo.
O secretário da Semob, Fabrizzio Muller, espera que todos colaborem com a pesquisa para que a pasta possa realizar um serviço de excelência. “Que esses resultados possam nos motivar e incentivar cada vez mais a prestar um bom atendimento, pois nosso compromisso está sendo reconhecido, principalmente por aqueles que precisam de nós para realizar seu trabalho”, enfatiza.