Na noite de terça-feira (5), a polícia conseguiu interceptar um dos responsáveis pela terrível chacina que resultou na morte de nove pessoas na cidade de Mata de São João. A ação ocorreu durante uma tentativa desesperada de fuga em direção à cidade de Dias D’Ávila, com a participação das equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS.
O indivíduo em questão, identificado como Thiago de Jesus Santos, conhecido como “Bebeu” e com 28 anos de idade, já era procurado pelas autoridades devido a mandados de prisão e um histórico de passagens pela polícia. No momento em que tentava escapar de Mata de São João, ele e um cúmplice foram interceptados em um veículo nas proximidades da cidade de Dias D’Ávila.
Enquanto um dos homens decidiu se render às autoridades, Bebeu optou por resistir e abriu fogo contra os policiais, em seguida, fugiu em direção a uma área de mata. Infelizmente, durante a operação, Bebeu acabou sendo atingido, recebeu socorro médico, mas não sobreviveu.
Com ele, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38, munições, além de 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.