A invencibilidade se torna a palavra de ordem para o Bahia enquanto se prepara para mais um desafio na Copa do Brasil. O Esquadrão, com sua formação principal, acumula uma série de 13 jogos sem derrota na Arena Fonte Nova, fortaleza que será palco do embate desta terça-feira (30) contra o Criciúma. O time catarinense nunca conseguiu superar o Bahia em Salvador, aumentando a confiança dos donos da casa.
Às 19h, as equipes se enfrentarão pela partida de ida da terceira fase da competição nacional. Para este confronto crucial, o técnico Rogério Ceni receberá um reforço importante em sua defesa. O zagueiro Victor Cuesta, que ficou de fora do último confronto contra o Grêmio devido a uma cirurgia no nariz, participou dos treinamentos normalmente e estará disponível para a partida.
É a primeira vez que o Bahia e o Criciúma se encontram nesta competição de alto nível. Além da invencibilidade histórica em casa, o Tricolor mantém uma sequência de quase oito anos sem perder para o Tigre, fatores que prometem intensificar a pressão sobre os visitantes no confronto desta noite.