Bahia x Jacuipense: Tricolor busca vitória para confirmar vaga e vantagem nas semifinais

Destaque Notícias

Quase assegurado nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia almeja garantir vantagens em sua jornada em direção ao título. Às 16h deste domingo (3), o Tricolor enfrentará o Jacuipense na Arena Fonte Nova, na última rodada da fase inicial da competição.

Após uma sequência de quatro partidas como visitante, incluindo uma derrota e três vitórias, o Bahia retorna ao seu campo. Sob a estratégia de rodízio de jogadores, o técnico Rogério Ceni planeja escalar uma equipe diferente, mantendo o foco na busca pelo triunfo.

O volante Jean Lucas, de volta ao estadual após suspensão decorrente de expulsão no Ba-Vi, destaca a normalidade do cansaço e a qualidade dos jogadores para o rodízio. Outro retorno é o de Rezende. No entanto, o lateral-esquerdo Ryan estará ausente devido a uma cirurgia no tornozelo direito.

No Campeonato Baiano, o Bahia disputou quatro jogos em casa, conquistando três vitórias e sofrendo uma derrota.

JACUIPENSE SEM OBJETIVOS DEFINIDOS

Sem chances de classificação e já fora do risco de rebaixamento, o Jacuipense entra em campo sem grandes pretensões. Após uma derrota para o Água Santa pela Copa do Brasil na última quarta-feira (28), a equipe reforça seu desempenho negativo como visitante nesta temporada.

Sob o comando do técnico Jonílson Veloso, a equipe conta com jogadores conhecidos no cenário baiano, como o lateral-direito Van, os zagueiros Kanu e Everson, o volante Fábio Bahia e o atacante Jeam.

FICHA TÉCNICA Bahia x Jacuipense Campeonato Baiano – 9ª rodada Local: Arena Fonte Nova, em Salvador Data: 03/03/2024 (domingo) Horário: 16h Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e YouTube) Árbitro: Bruno Nogueira Prado Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e Edevan de Oliveira Pereira

Prováveis escalações:

Bahia: Adriel; Gilberto, David Duarte, Gabriel Xavier e Cicinho; Rezende, Jean Lucas e Yago Felipe; Biel, Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Jacuipense: Marcelo; Van, Kanu, Everson e Léo Simas; Fábio Bahia, Mizael e Pablo; Jerry, William e Jeam. Técnico: Jonílson Veloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *