Na última quinta-feira (31), um bebê de seis semanas foi morto em Knoxville, Tennessee, após ser atacado pelo husky siberiano da família. O recém-nascido, chamado Ezra Mansoor, estava dormindo em seu berço quando o cão o atacou.
De acordo com informações divulgadas pela família à emissora americana WVLT, o bebê ficou hospitalizado por seis dias antes de falecer, devido aos graves ferimentos na cabeça. Ezra era filho único.
Os pais de Ezra descreveram o ataque como “totalmente inesperado” e ficaram chocados com o ocorrido. Segundo o jornal Extra, a família declarou que o cão, que eles tinham há oito anos, era um dos dois cães da casa e nunca havia mostrado comportamento agressivo antes.
“Queremos conscientizar que qualquer cachorro pode atacar a qualquer momento, sem provocação, independente do histórico”, comentou Chloe Mansoor, mãe do bebê, em entrevista.
Após a morte de Ezra, seus pais, Mark e Chloe, decidiram doar os órgãos do filho para ajudar outros bebês. O husky envolvido no ataque foi levado a um abrigo de animais pela família.