No último domingo (5), a cantora Ludmilla, de 28 anos, teve a oportunidade de se apresentar no Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 no Brasil, que ocorreu no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A artista dividiu o palco com Miguelzinho do Cavaco, de 12 anos, para a execução do hino nacional antes da corrida.
Entretanto, o desempenho de Ludmilla gerou uma série de reações nas redes sociais, com alguns internautas criticando o que interpretaram como um “erro” da cantora, alegando que ela aparentemente esqueceu a letra do hino nacional.
Em resposta às críticas, a cantora se defendeu, negando que tenha esquecido a letra e atribuindo o contratempo a problemas técnicos de som que afetaram o início de sua apresentação.
“Para mim, foi uma experiência emocionante! Houve um pequeno problema com o som no começo, mas, de qualquer forma, superamos isso e entregamos uma performance memorável”, Ludmilla declarou em seu perfil no Instagram.
A performance de Ludmilla gerou uma discussão online, com alguns internautas elogiando sua atitude diante das dificuldades técnicas, enquanto outros expressaram descontentamento em relação à apresentação. A polêmica em torno da performance da cantora adicionou um elemento de debate ao GP de São Paulo deste ano.