Carlos Muniz Abandona Aliança com Geraldo Júnior e Declara Apoio a Bruno Reis em 2024

Destaque Salvador


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), surpreendeu a todos nesta segunda-feira (28) ao anunciar seu apoio ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) nas eleições do próximo ano. Em um pronunciamento durante a sessão, Muniz reforçou a longa relação que tem com Bruno e sua determinação em não se manter neutro.

“Minha história com o prefeito Bruno Reis começou em 2007. Em 2008, eu era candidato e fiz um acordo com ele para concorrer pelo PTN, o que resultou na minha vitória eleitoral. Durante todo esse tempo, compartilhamos momentos de parceria e também de separação. Contudo, Bruno sempre manteve sua amizade e palavra comigo. Diante dos acontecimentos recentes na política de Salvador, decidi não me manter em cima do muro. Ontem, conversei com o prefeito e disse a ele que declararia meu apoio. Portanto, para que todos saibam: em 2024, estarei ao lado do prefeito Bruno Reis”, enfatizou Muniz.

Muniz também esclareceu seu compromisso anterior com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB). “Geraldo não conseguiu unir toda a oposição sob seu nome. Ficou claro que o PT lançaria Robinson Almeida, deputado estadual, como candidato”, destacou.

O presidente da Câmara justificou seu apoio a Bruno Reis com base nas ações do prefeito em prol de Salvador. “Hoje, estou declarando que meu candidato será Bruno Reis, em virtude de nossa amizade e de tudo que ele tem realizado pela cidade. Tive a oportunidade de vê-lo cuidar do povo da região onde sou eleito em 7 de Abril. Espero que esse apoio seja significativo tanto para ele quanto para mim, e, sobretudo, para o povo de Salvador.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *