Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado sob piso de cozinha em Minas Gerais

Bahia Destaque Notícias

Polícia Civil usou luminol para localizar vestígios e identificar o local do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, neste sábado (15), o corpo de um homem de 37 anos que estava desaparecido desde o dia 13 de novembro de 2024. O corpo foi localizado enterrado sob o piso da cozinha de uma casa em Poço Fundo, cidade no sul do estado. A investigação aponta que a vítima foi assassinada e teve o corpo parcialmente esquartejado antes de ser ocultado.

As buscas começaram na sexta-feira (14), após a expedição de um mandado de busca e apreensão para a residência de um suspeito. Durante a investigação, os peritos utilizaram luminol, um reagente químico que detecta vestígios de sangue, o que ajudou a indicar o local onde o corpo estava enterrado.

Suspeito já estava preso por outros crimes

A Polícia Civil identificou como principal suspeito do crime um homem de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada. Ele já estava preso preventivamente desde o dia 18 de novembro de 2024, apenas cinco dias após o desaparecimento da vítima, mas por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Os investigadores agora tentam esclarecer a motivação do homicídio e descobrir se há outras pessoas envolvidas no crime.

Após a remoção do local, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas. Em seguida, será levado para a seção de Antropologia do Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passará por exames para confirmação oficial da identidade.

A Polícia Civil segue com a investigação para reunir mais provas e entender se o crime está ligado a outras atividades ilícitas, como tráfico de drogas. Testemunhas e possíveis envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *