Uma tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (7) na cidade de Iuiu, situada no Sudoeste da Bahia. Uma mulher, identificada como Eliete dos Santos Silva, foi brutalmente assassinada a facadas. Segundo informações da polícia local, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Adão Lima da Silva.
O terrível incidente aconteceu por volta de 1h30, na Travessa João Alexandre, no Centro da cidade. Após o ocorrido, testemunhas relataram à polícia que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta vermelha sem placa.
Os serviços de emergência foram acionados, incluindo o SAMU, mas infelizmente Eliete não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do crime. A polícia revelou que Adão Lima já havia tentado tirar a vida de Eliete em 2019, quando foi preso. Na época, ele alegou que o motivo do ataque foi uma suposta traição.
Em 2021, Adão Lima foi condenado a uma pena de 9 anos, 7 meses e 2 dias de prisão em regime fechado, cumprida no Conjunto Penal de Brumado. Entretanto, em 22 de março deste ano, ele foi libertado mediante liberdade condicional, o que agora levanta preocupações sobre a segurança da comunidade.