Esposa de Robinho se pronuncia e defende jogador: ‘Ele está pagando por algo que não fez

Destaque Notícias

Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, se manifestou pela primeira vez a respeito da prisão do ex-jogador. Em entrevista ao Metrópoles, ela saiu em defesa do marido, condenado por estupro, afirmando que o crime pelo qual ele foi julgado não ocorreu.

“Robinho foi condenado com base em conversas entre amigos, que são imorais e repugnantes. Mas isso não constitui um crime. A traição dele para comigo não é um ato criminoso. Há uma grande diferença entre comportamento imoral e crime. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, disse Vivian.

Vivian também contou como sua vida mudou desde a prisão do marido e revelou que o visita semanalmente. “Vou todas as semanas. Levo comida, produtos de higiene e de limpeza para ele. Felizmente, ele é muito forte mentalmente. Às vezes, vou tentar acalmá-lo, mas é ele quem me tranquiliza”, relatou.

O ex-jogador foi preso em 21 de março de 2024 e está na Penitenciária II de Tremembé. A defesa de Robinho solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um habeas corpus para reverter a prisão, mas, até o momento, a maioria dos ministros votou para mantê-lo detido, com um placar de 5 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *