No sábado (20), por volta das 21h, a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante em Campinas, São Paulo, sob acusações de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Segundo o G1, o boletim de ocorrência detalha que Ana Paula agrediu um policial militar com chutes no joelho, braço e genitália.
O incidente teve início em uma loja de conveniência, onde uma funcionária relatou que Ana Paula chegou ao local com sinais de embriaguez, dirigindo um Jeep Renegade. No balcão, ela pediu cerveja e consumiu três, além de um salgado que, após considerar “ruim”, jogou no chão. Quando a funcionária ofereceu outro, Ana Paula repetiu o comportamento, afirmando que não pagaria por nada.
Ao sair do estabelecimento, Ana Paula foi seguida por uma funcionária que exigiu o pagamento. Em resposta, a modelo xingou a trabalhadora de “vaca gorda”. A polícia militar foi acionada e, ao tentar abordar Ana Paula, os policiais enfrentaram resistência. Ela se recusou a fornecer seus documentos e, quando finalmente entregou sua identificação, fez comentários ofensivos.
A situação escalou quando os policiais tentaram prendê-la e Ana Paula reagiu com agressões físicas, chutando um dos oficiais. Já dentro do camburão, ela continuou a chutar e insultar tanto os policiais quanto os civis presentes.
Após passar por um exame de embriaguez, Ana Paula foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará a audiência de custódia.