Dois indivíduos, um de 18 anos e outro de 20, foram vítimas de disparos fatais na madrugada de terça-feira (26) na cidade de Feira de Santana, situada a 100 km de Salvador. O município, que é o segundo maior da Bahia, contabilizou 370 casos de homicídios no período de 1° de janeiro a 26 de dezembro deste ano.
Os jovens, identificados como Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18 anos, e Alex Santos de Santana, de 20, foram alvejados por tiros no bairro Aviário, sofrendo ferimentos na cabeça, pescoço e costas. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para determinar a autoria e a motivação por trás desse crime.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo ato, pois os jovens foram encontrados sem vida no local, e os moradores da área não têm detalhes sobre o que ocorreu.
De acordo com a Polícia Civil de Feira de Santana, os assassinatos de Felipe e Alex elevaram o total de homicídios no município para 21 entre os dias 1° e 26 de dezembro. O mês com maior incidência de mortes violentas foi setembro, com 45 casos.
A delegacia de Feira de Santana está encarregada da investigação do duplo homicídio.