Geraldo Júnior Abre Mão da Pré-Candidatura a Prefeito de Salvador em Nome da ‘Unidade’ Política’

Destaque Salvador

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), surpreendeu a todos nesta quarta-feira (18) com uma declaração grandiosa em prol da “unidade” política. Com um toque de humor, ele anunciou que está disposto a abrir mão de sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, caso esta candidatura seja considerada um “impedimento” para a coesão do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em uma entrevista à Rádio Metropole, Geraldo Júnior reiterou que só concorrerá ao Palácio Thomé de Souza se for agraciado com o apoio total do grupo político e, claro, do governador. Aparentemente, a unidade é o mantra que o move, lembrando a todos que, segundo o emedebista, a vitória de Jerônimo Rodrigues na última eleição para o governo da Bahia deveu-se inteiramente a essa misteriosa “unidade”.

Com um sorriso irônico, ele alfinetou o ex-prefeito soteropolitano, ACM Neto, alegando que, enquanto do “lado de lá” havia apenas um líder que decidia e lutava, eles tinham um “exército de líderes políticos” ao seu lado. Parece que a ironia e a unidade estão de mãos dadas na política baiana.

Geraldo Júnior ainda informou que o governador tem demonstrado “atenção especial” para a eleição em Salvador. Uma atenção tão especial que houve um encontro de quatro horas no final de semana, onde discutiram exclusivamente o pleito na capital. Quem poderia imaginar que a “unidade” política fosse tão vital em um mundo onde a política nunca é marcada por divisões e intrigas?

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *