Um homem foi preso em flagrante acusado de matar a companheira a facadas, ferir o enteado de cinco anos e intoxicar o filho recém-nascido. O incidente, investigado como feminicídio, ocorreu na madrugada deste sábado (29) na Travessa Ana Lúcia Torres, no bairro do Doron, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), equipes da 23ª Companhia Independente foram chamadas após receberem informações de que um homem estava sendo agredido na área. Ao chegarem, os policiais descobriram que o homem havia esfaqueado sua companheira, resultando na morte dela.
Além de ferir o enteado, o homem causou a intoxicação do bebê ao abrir o gás de cozinha da residência. A vítima foi identificada como Mariza da Luz Santos, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, o enteado se machucou ao tentar defender a mãe. As crianças foram levadas pela polícia para uma unidade de saúde, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá passar por exame de corpo de delito e permanecer detido à disposição da Justiça.