O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não deixou barato as críticas incisivas de Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador. Em resposta às palavras de Kiki, que classificou como “meia-boca” a escolha de Geraldo Jr. (MDB) como pré-candidato a prefeito pela base do petista, Jerônimo não economizou elogios.
“O resultado do nosso conselho político foi bastante agradável,” afirmou Jerônimo, desconsiderando as contundentes críticas de Kiki. “Geraldo Jr., nascido em Salvador, conhece a capital, foi presidente da Câmara de Vereadores, unificou a base. Ele tem maturidade, e nós estamos otimistas com o que estamos vendo nas ruas, por parte do empresariado, dos partidos políticos.”
A escolha de Geraldo Jr. para liderar a corrida à prefeitura é, segundo Jerônimo, estratégica e bem fundamentada. “Vamos agora escolher o vice ou a vice, mas é fundamental termos uma boa chapa de vereadores também,” destacou o governador, demonstrando confiança na resposta positiva da população e dos setores políticos e empresariais diante dessa jogada arriscada, mas promissora, na busca pela gestão da capital.
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba