Leo Prates afirma que só falará sobre eleições em 2024

Política

O deputado federal Leo Prates (PDT-BA) foi questionado sobre a possibilidade de se tornar o vice na chapa de Bruno Reis (União Brasil) para a reeleição em 2024. No entanto, Prates evitou responder diretamente, afirmando que seu foco atual é trabalhar na Câmara dos Deputados, em Brasília, e que só falará sobre as eleições no próximo ano.

Segundo o parlamentar, seu objetivo principal é trabalhar em prol das pessoas. Ele ressaltou que sua trajetória até o cargo de deputado federal foi resultado do seu trabalho como secretário de Ação Social e de Saúde. Prates tem sido discreto ao abordar a possibilidade de ser vice na chapa de Bruno Reis, embora essa especulação tenha circulado nos bastidores políticos de Salvador. Vale destacar que esse desejo do deputado pode entrar em conflito com a vontade da atual vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), de permanecer no cargo.

Prates reafirmou seu compromisso em ser o melhor deputado federal que a Bahia e Salvador necessitam e merecem. Ele ressaltou que eleições serão discutidas no próximo ano e que está satisfeito em exercer seu papel em Brasília, contribuindo para ajudar a Bahia e Salvador.

As declarações de Leo Prates foram feitas durante um evento de promoção da vacinação realizado no Centro de Salvador. O evento contou com a presença de representantes do Ministério da Saúde e das secretarias estadual e municipal da Saúde, incluindo a ministra Nísia Trindade e as secretárias Roberta Santana (estado) e Ana Paula Matos (município).

Prates elogiou a ação promovida pelo Ministério da Saúde e agradeceu a participação das secretarias de Saúde do estado e do município. Ele ressaltou a importância da união de esforços para salvar vidas e destacou a relevância da iniciativa para o povo brasileiro, baiano e soteropolitano. Como ex-secretário da Saúde em Salvador, o deputado demonstrou seu apoio à causa da saúde pública e sua colaboração nessa luta em prol da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *