Micro-ônibus irregular tomba e mata professora na Bahia

Notícias

Um trágico acidente ocorreu na BR-110, em Alagoinhas, localizada a aproximadamente 110 quilômetros da capital da Bahia, deixando uma pessoa morta e 19 feridas. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), o micro-ônibus envolvido no acidente estava realizando o transporte de passageiros de maneira irregular.

A Agerba também revelou que a empresa responsável pelo veículo, Viação Cidade Alagoinhas, não possuía cadastro junto à agência estadual.

Até o momento da publicação desta reportagem, a produção da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, não obteve retorno ao tentar entrar em contato com a empresa Viação Cidade Alagoinhas.

O trágico acidente ocorreu na quarta-feira, no KM-326 da BR-110, quando os passageiros, partindo da cidade de Inhambupe com destino a Alagoinhas, sofreram o incidente.

A vítima fatal foi identificada como Maria Telma Silva de Oliveira, de 58 anos, uma professora da rede municipal. Seu corpo será sepultado no povoado Riacho da Guia, em Alagoinhas, na sexta-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do micro-ônibus, que sofreu apenas ferimentos leves, alegou que o acidente se deu por problemas mecânicos no veículo. Entretanto, essa explicação aguarda confirmação após análise técnica e emissão de laudos.

O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Rodoviários, Evaldo Alves, denunciou que a empresa Viação Cidade Alagoinhas operava de forma irregular e estava inadimplente com o pagamento de impostos.

O acidente está sob investigação na 1ª delegacia de Alagoinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *