A Prefeitura de Salvador anunciou que a cantora e drag queen Pabllo Vittar será a substituta do cantor nigeriano Rema no Festival Virada Salvador. A novidade foi revelada pelo prefeito Bruno Reis durante a celebração da padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição da Praia, nesta sexta-feira.
Bruno Reis afirmou: “Pabllo Vittar será a atração que irá substituir Rema no Festival da Virada este ano. Infelizmente, por questões de saúde, Rema não poderá se apresentar no dia 30 de dezembro, sábado.”
A prefeitura já estava considerando a substituição desde o cancelamento do show na semana passada. A data disponível na programação é o dia 30 de dezembro, e Bruno Reis, em coletivas, mencionou que embora não houvesse certeza sobre um artista internacional, a vaga seria preenchida por uma atração significativa.
O cantor Rema cancelou todos os shows agendados para dezembro devido a questões de saúde. Em suas redes sociais, o artista expressou tristeza pela pausa, mas destacou a importância de cuidar da saúde. “É difícil dizer que não estarei me apresentando em dezembro. Estive em turnê por anos e negligenciei minha saúde. Preciso de um tempo para me recuperar. Voltaremos em 2024”, escreveu o cantor.