Sob os acordes da emblemática canção “Teto de Vidro,” a talentosa cantora e compositora baiana, Pitty, deu início a um show histórico que agitou o Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho. O público se uniu à artista, demonstrando um entusiasmo contagiante e mantendo viva a tradição do bairro de celebrar o rock ‘n’ roll. Este espetáculo marcou a comemoração das duas décadas do icônico álbum “Admirável Chip Novo.” O show, parte da turnê ACNXX, já havia passado por cidades como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).
Com os olhos marejados, Pitty compartilhou a emoção de se apresentar na capital baiana, levando alegria ao público que faz parte de sua jornada musical. “Nestes últimos dias, muitas lembranças passaram pela minha mente, sabendo que celebraria os 20 anos do meu primeiro CD em minha cidade. Este é um dia histórico e emocionante, e eu queria compartilhar com as pessoas que apreciam nossa música e com a vibrante cena musical de Salvador. Pois isso aqui não foi dado, é território conquistado,” afirmou com emoção.
Para esta noite especial, a artista surgiu no palco com um traje metálico que combinou perfeitamente com sua voz impressionante. Os fãs, repletos de emoção, curtiram cada música com grande entusiasmo, tornando a performance de Pitty memorável.
“O show foi simplesmente incrível. Aqui no Rio Vermelho, presenciamos um momento que ficará marcado em nossas memórias. O público tomou conta do Largo da Mariquita e entoou cada verso das músicas. É maravilhoso poder trazer para a cidade um espetáculo como este, repleto de emoção,” destacou Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur).
Até o dia 1º de outubro, o Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura através da Saltur, continuará a oferecer muita diversão e arte para os habitantes de Salvador. Para conferir a programação completa, visite www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br/.