Polícia apreende 3,2 toneladas de drogas escondidas em carga de pescado

Destaque Notícias

Uma operação policial encontrou uma grande quantidade de drogas escondidas em uma carga de peixes em Abaetetuba, no Pará. Foram apreendidas 3,2 toneladas de entorpecentes, marcando a maior apreensão de drogas na história do estado. Quatro pessoas foram presas por crimes relacionados ao tráfico e ao meio ambiente.

A ação, chamada de Operação Guardião do Norte, começou após denúncias sobre atividades de tráfico na região. O delegado Hennison Jacob, responsável pela operação, destacou o trabalho conjunto e especializado que resultou na descoberta.

A operação foi coordenada pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins, com o apoio de diversas unidades policiais, incluindo a Denarc e a Polícia Militar. As drogas serão periciadas, e os resultados serão divulgados pelo delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

A embarcação envolvida no transporte das drogas foi confiscada e entregue à autoridade municipal. Os peixes da carga foram inspecionados e distribuídos para a população carente, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social de Abaetetuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *