A Polícia Civil conduziu a “Operação Revenge” na última sexta-feira (12) para executar mandados de busca e apreensão relacionados a crimes sob a Lei Maria da Penha em dois endereços em Itabuna. Durante a operação, foram encontradas diversas armas de fogo, munições, explosivos e substâncias ilícitas nos locais investigados.
As equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié), com apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da 6ª Coorpin/Itabuna, apreenderam três pistolas, duas réplicas de arma de fogo, oito carregadores, 769 munições, 20 cartuchos deflagrados, três bananas de dinamites, um explosivo artesanal, carregadores, um porta carregador e dois coldres.
Adicionalmente, foram confiscados 161 comprimidos de ecstasy, 30 porções de MDMA, uma pedra e um saco com uma porção da mesma droga sintética, dois vasilhames com resíduo de ecstasy, uma pedra de haxixe, um papelote de cocaína, três cigarros e cinco vasilhames contendo maconha, uma porção de skank, três recipientes com anabolizantes e 14 frascos vazios de lança perfume, juntamente com celulares, notebooks, tablet, DVRs, pendrives, HD externo, CD e cartões de memória.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e permanecerá detido à disposição do Poder Judiciário.