O presidente da Câmara de Salvador e presidente do PSDB municipal, Carlos Muniz, revelou planos de tomar sua decisão final sobre o destino do partido e sobre qual candidato irá apoiar em 2024. Atualmente aliado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), Muniz tem mantido em segredo se permanecerá no grupo do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) ou se unirá definitivamente à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Na realidade, o PSDB já faz parte da base do prefeito Bruno Reis. Quando entrei no partido, assumi o compromisso de apoiar Geraldo Júnior caso ele recebesse o apoio de toda a esquerda e dos partidos que apoiaram Jerônimo. Até outubro, tomarei minha decisão pessoal e revelarei quem será meu candidato”, declarou Muniz em entrevista ao BNews, durante a reabertura dos trabalhos da Câmara de Salvador, nesta terça-feira (1º).
Além disso, Muniz expressou otimismo com o retorno da Câmara após o recesso, esperando que este semestre seja melhor do que o anterior. Ele manifestou seu interesse em apreciar e votar projetos que beneficiem a população de Salvador o mais rápido possível, destacando que esse interesse é compartilhado por todos os vereadores da câmara.