Suspeito invade casa e mantém reféns em Mata Escura

Notícias

Durante uma ação policial, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central, em Mata Escura, libertaram reféns e detiveram um suspeito. Os agentes receberam um chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) relatando a presença de vários homens armados na área.

Em resposta à denúncia, os oficiais se dirigiram ao local e viram homens portando armas de fogo. Quando perceberam a presença dos policiais, ocorreu um tiroteio no qual os agentes reagiram. Após o confronto, os militares encontraram um suspeito ferido, que foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos.

Durante a operação, equipes realizaram buscas e localizaram os homens que haviam atirado nos policiais. Um dos suspeitos tentou fugir e acabou se escondendo em uma residência, onde fez reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi chamado, e após várias horas de negociações, o homem se entregou, e os reféns foram libertados.

Com o suspeito, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, 21 munições, 54 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e dinheiro. Tanto o suspeito quanto os itens apreendidos foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o incidente foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *