Chegou a hora de Fernanda sair da casa do Big Brother Brasil 24. A participante do Rio de Janeiro deixou o programa no último domingo (31), quando o Modo Turbo começou no reality show. Ela recebeu 57,09% dos votos do público, o que foi uma das menores porcentagens de votação em um paredão triplo.
Fernanda competiu contra Giovanna e Beatriz, que recebeu o menor número de votos, apenas 5,06%, apesar de ser uma das favoritas para chegar à final. Ela foi parar no paredão por ter sido a mais votada pelos colegas na sexta-feira (29).
Ao sair do programa, Fernanda ouviu um discurso que mencionou muitos filmes, algo pelo qual ela ficou conhecida fora do jogo devido ao seu gosto por cinema. Tadeu Schmidt comentou sobre a mudança de comportamento dela ao longo do jogo.
“A vida no BBB é como um jogo para os fortes. Não dá para ser fraco. É correr ou ser eliminado. Não espere por um milagre, porque ele não virá. Mesmo quando as coisas parecem não dar certo, é importante continuar tentando. É uma questão de honra.”
Logo após a saída de Fernanda, uma nova líder foi coroada no BBB. Giovanna ganhou a prova pela terceira vez, em uma dinâmica que exigia agilidade e um pouco de sorte.
Com o poder de líder, Giovanna escolheu Beatriz para enfrentar a berlinda. A escolha da casa recaiu sobre a xará da líder, Giovanna Pitel, que então escolheu Alane para acompanhar na disputa pela permanência na casa. A decisão final será anunciada na terça-feira (2).