Duas armas foram apreendidas nas festas realizadas em Conceição do Jacuípe e Maiquinique.
A terceira noite de São João terminou com 18 criminosos capturados, oito deles pelo Sistema de Reconhecimento Facial, e 10 acabaram presos em flagrantes. Os casos aconteceram no sábado (24).
A tecnologia ajudou na localização de um homicida, um estuprador, três traficantes, um assaltante e dois foragidos por não pagamento de pensão alimentícia.
Na tarde de sábado, uma ambulante foi capturada e autuada em flagrante, no Parque de Exposições, após esfaquear o companheiro. Ela responderá por tentativa de homicídio. Na mesma Arena, outras duas pessoas foram presas por tráfico e furto qualificado.
Em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, dois traficantes de drogas foram capturados. Outras seis pessoas acabaram presas por estupro de vulnerável, tráfico, lesão corporal, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma em São Sebastião do Passé, Entre Rios, Conceição do Jacuípe e Maiquinique. Uma pistola e um revólver foram apreendidos
Nos eventos foram registrados 14 lesões corporais, 84 furtos, três roubos, 12 posses e tráfico de drogas, 14 lesões corporais e sete vias de fato.