Ventos fortes derrubam teto de complexo esportivo em Giruá e deixam mortos e feridos

Notícias

Uma tragédia ocorreu em Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul, resultando na morte de uma jovem de 26 anos e deixando 57 pessoas feridas. O incidente ocorreu durante um temporal na noite de quarta-feira (15), quando o teto de um centro esportivo, que abrigava quadras de vôlei e futebol society, desabou, deixando a estrutura completamente danificada.

O desabamento aconteceu durante uma confraternização no local, reunindo diversas pessoas. O forte vento foi responsável por derrubar o teto do complexo esportivo. A maioria dos feridos foi encaminhada para um hospital na cidade, com profissionais de saúde sendo convocados mesmo durante suas folgas para lidar com a grande demanda.

Duas pessoas com ferimentos mais graves foram transferidas para hospitais em cidades vizinhas. A Brigada Militar gaúcha reportou danos causados pelo temporal, deixando a cidade sem energia elétrica. Diversos órgãos atuaram no atendimento às vítimas.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta abrangente para todo o estado, informando sobre a previsão de chuvas intensas, ventos fortes, descargas elétricas e queda de granizo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *