O vereador Sidinho, membro do partido Podemos em Salvador, expressou publicamente sua insatisfação com seu grupo político e revelou estar próximo de firmar um acordo para migrar para o PSDB, partido do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz. Sidinho aguardará apenas uma oportunidade partidária para ingressar oficialmente na sigla.
Essa mudança política não é fortuita. Recentemente, Muniz revelou em entrevista ao BNews que vem negociando sua permanência do PSDB na base do grupo carlista, e que o partido deseja indicar o candidato a vice-prefeito de Salvador nas próximas eleições municipais. O favorito para a vaga é o deputado estadual Tiago Correia.
“Muniz é um irmão, ele me introduziu na política anos atrás, quando entrei para o PTN, e continuarei com ele no PSDB, dando continuidade a um trabalho que tem tido sucesso em Salvador e buscando consolidar a indicação do vice-prefeito para Bruno Reis, devido ao tamanho e à lealdade do partido a ele”, afirmou Sidinho.
“Salvador está em constante crescimento, a gestão atual é mais humanizada e coloca as questões sociais como prioridade. Agora é o momento de cuidar das pessoas e de nossa cidade. Bruno tem sido fundamental para o progresso de Salvador, os índices estão aumentando dia após dia, mas não devemos esperar até as eleições do próximo ano para discutir esse assunto”, acrescentou ele.
“O trabalho de Bruno é cirúrgico, ele sempre foi ativo e não busca protagonismo, sempre cedeu em prol do coletivo. No entanto, chegou a hora de avançar. Portanto, nossa ideia é buscar um progresso contínuo na administração de Salvador”, concluiu Sidinho.