Vitória do Leão no Barradão: Zé Hugo brilha e garante 6ª vitória consecutiva

Uncategorized


No Barradão, o Vitória conquistou sua sexta vitória consecutiva na Série B, derrotando o Botafogo-SP por 2 a 0 em uma noite de sexta-feira (18) repleta de alegria. O primeiro tempo viu um domínio do Vitória em campo, com jogadas pelo lado direito lideradas por Zeca e Mateus Gonçalves. Apesar das chegadas promissoras, faltou uma chance real de gol. O Botafogo-SP melhorou defensivamente após os 30 minutos, mas também não conseguiu marcar.

No segundo tempo, o Vitória manteve a pressão sobre o Botafogo-SP, e Zé Hugo, que saiu do banco, foi o protagonista. Ele participou das jogadas que levaram a dois gols, primeiro com uma assistência para Léo Gamalho e depois para Iury Castilho. O Vitória segurou a vantagem até o final do jogo.

Com essa vitória, o Rubro-Negro chegou a 47 pontos na tabela de classificação, buscando retomar a liderança. Para isso, torce por um tropeço do Sport, que joga às 21h30 contra o Guarani. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly, às 18h do próximo dia 27, um domingo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 0 Botafogo-SP
Série B – 24ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/08/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Léo Gamalho, Iury Castilho (Vitória)
Cartões amarelos: Gegê, Matheusinho, Léo Gomes (Vitória) / Pedro Rodrigues, Matheus Albino (Botafogo-SP)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca ©, João Victor (Marco Antônio), Wagner Leonardo © e Felipe Vieira; Matheus Trindade (Léo Gomes), Gegê e Matheusinho; Mateus Gonçalves (Zé Hugo), Iury Castilho (Thiago Lopes) e Léo Gamalho (Welder). Técnico: Léo Condé

Botafogo-SP: Matheus Albino; Thássio, Lucas Dias, Márcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Pedro Rodrigues (Carlos Manuel), Luiz Henrique (Edson Carioca) e Osman © (Toró); Ivonei (Gustavo Xuxa) e Salatiel (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Chamusca

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *